12 de junho de 2010

Estrela

Para o menino que carrega a estrela no peito.


E ainda que as estrelas parem de brilhar, 
ainda que o sol não transmita mais calor, 
serei iluminada pelas luzes de teus olhos 
e distraidamente aquecida pela chama de teu amor.

_________________________________________________________________________ 
Continuo de meias, longe do meu sol particular.

Um comentário:

Bяєииσ disse...

Para a menina que carrega a estrela no peito.

Te amarei sempre com muita intensidade, um amor é diferente de qualquer coisa já vista...pois o mesmo estava esperando por você para descarregar todo este imensurável amor.Este tal amor ira ser tão forte quanto sol, sempre irradiando calor apesar da distancia,serei seu sol particular te aquecendo sempre com todo meu amor eterno, todo meu carinho,toda minha vida, minha existência é exclusivamente para você.

p.s: Depois que eu te conheci fui mais feliz
Você é exatamente o que eu sempre quis
Você se encaixa perfeitamente em mim.